
Após o término do jogo pela Uefa Champions League nesta quarta-feira (6), Torres completou 9 jogos com a camisa dos The Blues, o espanhol segue sem balançar as redes adversárias, ficando assim, mais de 10 horas sem marcar.
Fase boa ou fase normal?
Torres começou jogando no Atlético de Madrid, estreou no ano de 2001, mas foi apenas na temporada 2003/04 que conseguiu deslanchar seu futebol, onde marcou 19 gols em 35 partidas pela La Liga.
Fernando Torres foi titular e principal jogador espanhol na Copa de 2006, balançando as redes 3 vezes em 4 jogos, todos pela Fase de Grupos da Copa do Mundo.
Se transferiu para o Liverpool em Julho de 2007, por uma quantia de £25 milhões, o valor mais alto pago pelo Liverpool na época.
Fez grandes temporadas pelo Liverpool, sendo artilheiro do clube e o estrangeiro mais bem sucedido em questões de gols na primeira temporada, marcou 24 gols em 33 jogos, batendo assim, o recorde do holandês van Nistelrooy.
Em 2008, pela Seleção Espanhola, na EuroCopa, fez 2 gols, sendo um, o gol do título na Final contra a Alemanha, foi eleito para a Seleção do Torneio.
No mesmo ano, foi eleito o 3° melhor jogador do Mundo, ficando atrás dos ótimos Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.
Fase ruim ou Fase normal?
Seu rendimento caiu, e caiu muito nas 2 ultimas temporadas pelo Liverpool, na última temporada marcou 9 gols em 26 jogos.
Na Copa do Mundo de 2010, foi um dos piores jogadores que já vi em uma Seleção Campeã, mesmo começando a jogada do título, fez uma Copa pífia, não conseguindo marcar
Transferiu para o Chelsea, por uma quantia absurda de £58 milhões. E até o momento não conseguiu justificar esse dinheiro todo, segundo o próprio Torres, ele se transferiu para um clube maior, mesmo eu descordando plenamente.
E então. Quem é você Torres, será que veremos o El Niño, novamente brilhar? Ou teremos que acostumar com esse péssimo novo Fernando Torres?
O último gol de Fernando Torres foi na vitória do Liverpool sobre o Wolves, no dia 22 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário